INSPETOR QUALIDADE
- Tempo integral
- Departamento: Operations
- Location: Rio de Janeiro
Descrição da empresa
Lembra-se da última vez em que abriu uma garrafa de cerveja gelada após um dia de trabalho ou de qualquer outra garrafa ou pote de sua bebida ou comida favorita? Bem, provavelmente foi feito por nós.
Com fornos e linhas de produção em todo o país, produzimos várias toneladas de embalagens de vidro retornáveis e premium para os mercados de cerveja, refrigerante, vinho, bebidas e alimentos.
Com quase 25.000 colaboradores no mundo, e uma presença de mercado incomparável em quase 72 fábricas em 20 países, a O-I Glass é uma fabricante global de embalagens de vidro.
Desde engenharia e fabricação, até desenvolvimento, design e inovação da marca, nos dedicamos a fornecer soluções exclusivas para exceder as expectativas de nossos clientes e estimular o desejo dos consumidores por vidro.
Na O-I Glass, acreditamos na força da diversidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Dessa forma, todas as candidaturas feitas são consideradas, sem distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero, idade ou qualquer outra. Estamos sempre em busca de pessoas diversas, dispostas a ajudar na luta pelo vidro e por um mundo mais sustentável.
#EscolhaoVidro #MelhorEmVidro
Nossos Valores: Segurança & Bem-estar, Diversidade, Equidade & Inclusão, Paixão, Responsabilização e Agilidade.
Descrição do emprego
- Efetuar amostragens periódicas nas linhas de produção com o acompanhamento visual dos possíveis defeitos, quando aplicável realizar testes com equipamentos/calibres.
- Elaborar relatórios do turno referente ao acompanhamento no período de trabalho de acordo com os procedimentos, quando aplicável realizar as verificações das máquinas de inspeções
- Identificar, testar e registrar as não conformidades no produto e encaminhar para a operação tomar as providências necessárias.
- Realizar a segregação, rastreabilidade e acompanhar a reescolha (quando aplicável) do produto não conforme de acordo com procedimentos, comunicando a liderança da fábrica.
- Retirar amostras da linha de produção no tempo e nas quantidades indicadas nos procedimentos de qualidade realizando os testes de espessura de parede, pressão hidrostática, defeitos de arremate, tratamento a frio e quente, entre outros de acordo com instruções estabelecidas para cada família de produção, bem como preenchendo os registros necessários e específicos para as devidas ações e correções da produção.
- Verificar no laboratório através dos equipamentos aplicáveis se a embalagem atende as especificações vigentes;
- Compilação dos dados e registros de produção (fornos, fabricação, selecionamento, qualidade, etc.) referente a produção do(s) dia(s) anterior(es) para avaliação e análise das lideranças de Qualidade e posterior tomada de decisão (Positive Release).
Qualificações
- Ensino Médio completo (obrigatório);
- Curso técnico completo (desejável).
Informações Adicionais
- Disponibilidade para trabalhar em rodízio de turnos;
- Pacote Office (desejável).