Gestor de Operações

  • Maputo, Mozambique
  • Tempo inteiro
  • Contract type: National employment contract

Descrição da empresa

SNV é uma organização não-lucrativa de desenvolvimento internacional. Fundada na Holanda há 50 anos, construímos uma presença local, a longo prazo em 39 dos países mais pobres na Ásia, África e América Latina. Acreditamos que ninguém deveria viver na pobreza. Dedicamo-nos a apoiar uma sociedade na qual todas as pessoas, independentemente de raça, classe ou gênero, têm da liberdade de procurar o seu desenvolvimento sustentável. O nosso foco é aumentar a renda das pessoas e oportunidades de emprego em sectores produtivos, como a agricultura, bem como melhorar o acesso a serviços básicos, como energia, água, saneamento e higiene. Para ajudar a cumprir a nossa missão, surgiu a vaga de Gestor de Operações  na nossa organização.

O Gestor de Operações faz parte das Operações dentro da SNV Moçambique, que se concentra na prestação de serviços de apoio às operações, para assegurar a disponibilidade e a qualidade de Procurement dos bens e serviços, administração, logística, TI, segurança e para apoiar totalmente as operações da SNV

Descrição do emprego

Responsabilidades Chave:

  • Estratégia de Operações da organização - Traduzir os requisitos organizacionais, de doadores e de parcerias em Operações, considerando o desenvolvimento do mercado e os regulamentos das operações, e desenvolver operações da organização, bem como contribuir para o desenvolvimento da estratégia e do acordo de gestão da organização.
  •  Assessoria de Gestão de Operações - Apoio, solicitado e não solicitado aos gestores no que diz respeito às políticas de Operações, questões contratuais e saúde e segurança, a fim de apoiar nas decisões comerciais e agir como um parceiro comercial eficaz dentro da organização.
  • Procurement e Contratos - Desenvolve e mantém a infra-estrutura dentro da qual os processos de Procurement e Administração decorrem de acordo com os padrões dos doadores e da organização. Presta assessoria aos intervenientes relevantes para apoiar no Procurement e Administração eficientes e conformes. Assegurar a conclusão precisa e atempada dos planos de Procurement, assegurar o acompanhamento e a coordenação com as equipas dos projetos; gere os contratos relacionados com a Administração, tais como contratos de aluguer de escritórios, contratos de serviços de segurança e limpeza.
  • Gestão de Administração - Gere a equipa da função administrativa para assegurar a gestão de stocks dos bens e serviços, material, equipamento de escritório e mobiliário; manutenção e reparação regular de escritório e equipamento para assegurar um ambiente de trabalho seguro, coordenação da Logística e Viagens e requisitos de TI, manutenção de ambiente de escritório limpo e profissional, prestação de serviços de TI que satisfaçam as necessidades e requisitos de pessoal, manutenção e renovação de contratos de serviço anuais;
  • Gestão de activos - Supervisionar a gestão e coordenação de todos os bens dos escritórios da organização, desenvolver e implementar uma política e procedimento de gestão de bens que inclua a manutenção do registo de bens; utilização de bens; elaboração periódica de inventários físicos; manutenção eficaz de bens de acordo com os requisitos dos doadores.
  • Gestão de frotas - Supervisão da gestão e coordenação de toda a gestão e utilização de veículos e motorizadas. Assegurar a sua utilização eficaz, controlo, manutenção e consumo de combustível.
  • Segurança das operações - Desenvolver e implementar protocolos e procedimentos de segurança. Fornecer visão e direcção estratégica nos aspectos de segurança da organização. Desenvolver políticas e protocolos para a segurança e protecção de informação sensível. Desenvolver logística para proteger a propriedade intelectual, direitos de autor e outros riscos relacionados.

Habilitações

Requisitos Chaves:

  • Mínimo de Licenciatura em Administração de Empresas, Operações, Procurement ou outra área afim; Pelo menos 5 anos de experiência de trabalho na área de Operações;
  • Conhecimento e experiência de trabalho em projectos de desenvolvimento e uma vantagem significativa; fortes habilidades interpessoais;
  • Elevados padrões éticos e contribuindo assim para a imagem corporativa de confiança da organização;
  • Ser orientado para a acção e para os resultados;
  • Proficiência oral e escrita em Inglês e Português;
  • Fortes habilidades interpessoais e criatividade.

Informações adicionais

A SNV é uma organização de oportunidades iguais e encoraja positivamente as candidaturas de pessoas devidamente qualificadas e elegíveis, independentemente do gênero, raça, condição física, idade, religião ou estado civil. Somente os candidatos selecionados para entrevista serão contactados no prazo de duas semanas após a data de encerramento das candidaturas.

Política de Privacidade