Estágio em Trade Marketing

  • Estagiário
  • Travel: 0
  • Organization: Red Bull Brasil
  • Job type: Permanent

Descrição da empresa

Acreditamos no potencial de todas as pessoas para dar aaasas a pessoas e ideias independente de expressão de gênero, raça, religião, orientação afetivo-sexual, origem, idade e deficiência. No mundo da Red Bull, todas as pessoas são bem-vindas.

Se você quer dar aaasas à sua carreira, essa pode ser a sua chance!

 

Estagiando em vendas no time de On Premise você terá como responsabilidade planejar e disponibilizar os recursos adequados ao time de campo, garantindo a correta alocação das ferramentas para a Red Bull atuar como marca #1 no On Premise. Responsável por realizar as atividades diárias de Trade Marketing, assegurando a execução do plano de materiais no campo e atuando como elo entre a área de operações e o time de campo de On Premise.

 

A Red Bull informa que todas as oportunidades de trabalho são divulgadas exclusivamente em nossos canais oficiais.

Para consultar vagas abertas e se candidatar com segurança, acesse: Red Bull Jobs

Caso receba mensagens suspeitas utilizando o nome da empresa, recomendamos não acessar links, não compartilhar dados pessoais e confirmar a veracidade das informações em nossos canais oficiais.

Descrição do emprego

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

       1.  Apoio na gestão de Materiais

  • Acompanhamento trimestral de materiais de acordo com as metas do time de campo e de acordo com o plano anual de On Premise.
  • Garantir funcionamento da plataforma de gestão de estoques e pedidos de materiais.
  • Verificação de pedidos e apoio às ocorrências.

 

       2.  Digital Posters

  • Usuário chave da Plataforma DiPo, treinando o time no aplicativo e resolvendo chamados cotidianos.
  • Gestão da base atual colocada no campo, monitorando alertas e garantindo o registro das ferramentas no sistema.

 

       3. Manutenção de Geladeiras

  • Contato com o fornecedor de manutenção para garantir o correto atendimento de chamados.
  • Garantir otimizações na forma de atendimento e que stakeholders possuam as ferramentas corretas para trabalho.

 

       4. Suporte de backoffice

  •  Responsável pelo fluxo de pagamentos do departamento.
  • Apoio aos eventos internos.
  • Criação de análises e atualização de relatórios das principais métricas do departamento.

Qualificações

  • Proatividade em resolução de problemas
  • Sentimento de dono ao tratar do dia-a-dia da área.
  • Busca de melhorias nos processos
  • Organização e auto-planejamento.
  • Conhecimentos intermediários de Microsoft Excel
  • Habilidade em comunicar-se sobre tópicos variados.
  • Cursando Ensino Superior nas áreas de Administração, Marketing Comunicação ou áreas correlatas no período noturno, com formação prevista a partir de Jun/2028.
  • Inglês básico.

Informações Adicionais

Acreditamos no potencial de todas as pessoas para dar aaasas a ideias independente de expressão de gênero, raça, religião, orientação afetivo-sexual, origem, idade e deficiência. No mundo da Red Bull todas as pessoas são bem-vindas.

By clicking the link above or any third-party link within this posting, you are leaving this site and going to a third-party website where the third-party website's terms and privacy policy apply

Aviso de privacidadeMarca