ENGENHEIRO PRODUCAO

  • Tempo integral
  • Years of Work Experience: 5 - 8

Descrição da empresa

Você conhece a LDC? A LDC é uma das principais comercializadoras e processadoras global de produtos agrícolas, com um portfólio diversificado, que abrange toda a cadeia de valor, da originação à distribuição. Com atividades no centro da produção agrícola e de alimentos e guiados pelos nossos fortes valores, por um legado rico e uma visão clara, estamos comprometidos em trabalhar por um futuro seguro e sustentável. Ajudamos a alimentar e vestir cerca de 500 milhões de pessoas todos os anos, originando, processando e transportando aproximadamente 81 milhões de toneladas de produtos. Estruturada como uma organização matricial de 6 regiões geográficas e 10 plataformas, a LDC está ativa em mais de 100 países e emprega cerca de 18.000 pessoas em todo o mundo. Somos guiados por valores que norteiam todos os públicos em nosso trabalho. A ética e integridade fazem parte de todas as relações de negócio, assim como a humildade, comprometimento e diversidade.

Descrição do emprego

  • Responsável por coordenar implementação e gerenciamento da rotina dos indicadores-chave de desempenho (KPIs) e indicadores operacionais.
  • Implementar e apoiar no Sistema de Gestão.
  • Ser responsável pelos projetos e implementações de CAPEX SHE/MAN/AI.
  • Implementar processo de melhoria continua das operações com base nas melhores práticas de mercado (Lean Manufacturing, Six Sigma, etc) e  inovações (Indústria 4.0, digitalização, automação, etc) que tragam eficiencia e competitividade.
  • Apoiar no planejamento de operações através do dimensionamento de recursos operacionais (máquinas e equipes), definição de capacidades e oportunidades de melhoria.

Qualificações

  • Engenharia de Produção, ou Engenharias com Pós em Eng de Produção.
  • Inglês Avançado
  • Conhecimento avançado Power BI Power Apss - Pacote Office; Conhecimento avançado Lean Manufacturing.
  • Desejável o conhecimento em SAP/AS400;

Informações Adicionais

Disponibilidade para atuar em São Paulo ou Cubatão.

Diversidade, Inclusão e Equidade

A diversidade é parte do nosso DNA. A LDC busca sempre criar um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, onde todas as pessoas possam prosperar. Respeitamos e valorizamos talentos de todos os gêneros, idades, raças, etnias, sexualidades, religiões e deficiências. Diversidade é um de nossos valores! Essa oportunidade destina-se também às pessoas com deficiências (PcD).

Sustentabilidade

O valor sustentável está no centro de nosso propósito como empresa.

Somos apaixonados pela criação de valor justo e sustentável, tanto para nossos negócios quanto para outros stakeholders da cadeia de valor: nosso pessoal, nossos parceiros comerciais, as comunidades e o meio ambiente ao nosso redor.