Oficial de Análise de Dados

  • Contrato
  • Location of Position: Mozambique

Descrição da empresa

A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) é uma organização não governamental, que trabalha em parceria com o Ministério da Saúde, Serviço Provincial de Saúde e Direção Provincial de Saúde Inhambane desde 2004, no apoio ao programa de Prevenção da Transmissão Vertical (PTV), Cuidados e Tratamento Antirretroviral (TARV), com o financiamento do Governo Americano (PEPFAR). A missão da Fundação é eliminar o HIV/SIDA a nível global nas crianças, jovens e famílias através da adopção de abordagens inovadoras de progressos na pesquisa, advocacia, prestação de serviços e fortalecimento de capacidades.
 

Descrição do emprego

Reporta a: [Gestor Provincial de SI]

Departamento: [Informação Estratégica]

Localização: Maputo

Tipo de contrato: Prestação de serviço

Duração: 1 ano

_____________________________________________________________________

Como você lutará por uma geração sem SIDA?

O Oficial de Análise de dados, é parte integrante de equipe de SI, baseado na província, sob a liderança e supervisão directa do Gestor provincial de SI, o Oficial de Análise de dados responde pela gestão de todo ciclo de dados das seguintes áreas programáticas: SMI/PTV, CACUM e VBG, coordenando o processo de verificação e validação de dados, produção de analises e liderança da revisão de dados junto com a contra parte clinica.

 

Não há dois dias iguais na EGPAF, mas o que você pode esperar como responsabilidades?

Responsabilidades e deveres desta posição:

  • Verificar mensalmente a completude e consistência dos dados de SMI/PTV, CACUM e VBG;
  • Preparar e partilhar mensalmente o feedback da consistência e desempenho dos indicadores de SMI/PTV, CACUM e VBG;
  • Realizar mensalmente uma sessão de revisão de dados com as equipes responsáveis de SMI/PTV, CACUM e VBG;
  • Actualizar mensalmente os dashbords das seguintes áreas programáticas: SMI/PTV, CACUM e VBG;
  • Trimestralmente agregar os dados para o report trimestral ao doador;
  • Trimestralmente preparar as analises, tabelas e gráficos para suporte da área técnica na elaboração do relatorio narrativo;
  • Garantir a completude e concordância dos dados submetidos trimestralmente ao doador e a fonte EE;

 

Habilitações

Para ter sucesso, você terá:

  • 8 anos de Experiência na área de SI e Monitoria e Avaliação;
  • Lincenciatura
  • Proficiente no uso das TIC, pacotes e sistemas de dados como powerBI, DHIS-2;
  • Domínio dos indicadores MER;
  • Domínio dos processos de submissão de dados ao doador;
  • Conhecimento dos instrumentos de registo do MISAU;
  • Domínio dos métodos e instrumentos de realização de Avaliações da qualidade de Dados usados pela fundação, MISAU e pêlo Doador;

 

Pontos de bônus/mais valias se você tiver:

 

  • Domínio da língua inglesa falada e escrita;
  • Comunicativo e dinâmico;
  • Boa capacidade de liderança e motivação da equipe;
  • Domínio dos principais sistemas de seguimento de pacientes adoptados pêlo MISAU;
  • Capacidade de trabalhar sobre pressão;
  • Capacidade de treinamento e desenvolvimento de competência para a equipe;

Informações adicionais

Como uma organização global, multinacional e multicultural, a EGPAF acredita que a diversidade no local de trabalho enriquece o nosso trabalho e aumenta o nosso impacto e eficácia. Acreditamos que os trabalhadores têm o direito de trabalhar num ambiente de respeito mútuo e integridade que promova a dignidade e o respeito por todos e que lhes permita atingir seu pleno potencial. A Fundação está empenhada em promover a diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEI&B), e encorajamos fortemente aqueles com as seguintes identidades a se candidatarem: BIPOC (negros, indígenas e outras pessoas de cor), mulheres e não binários, LGBT + (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), indivíduos com deficiência e outros membros de grupos historicamente sub-representados.

A EGPAF é um empregador de oportunidades iguais e oferece oportunidades iguais a todos os trabalhadores e candidatos a emprego, independentemente de raça / etnia, cor, religião, sexo (incluindo gravidez, identidade de gênero, expressão de gênero e orientação sexual), nacionalidade, idade, deficiência ou genética. Além dos requisitos da legislação do país, a EGPAF cumpre as leis dos EUA que regem a não discriminação no emprego em todos os locais onde a Fundação possui instalações.

A Fundação não cobra taxas em nenhuma fase do processo de recrutamento. Se você for solicitado a pagar uma taxa em qualquer estágio do recrutamento, entre em contato com [email protected]

As a global, multinational, and multicultural organization, EGPAF believes that diversity in the workplace enriches our work and enhances our impact and effectiveness. We believe that employees have the right to work in a climate of mutual respect and integrity that promotes dignity and respect for all, and that enables them to reach their full potential. EGPAF is an equal opportunity employer and affords equal opportunity to all employees and applicants for employment regardless of race/ethnicity, color, religion, sex (including pregnancy, gender identity, gender expression, and sexual orientation), national origin, age, disability or genetics. In addition to country law requirements, EGPAF complies with US laws governing nondiscrimination in employment in every location in which the Foundation has facilities.

The Foundation does not charge any fees at any stage of the recruitment process. If you are asked to pay a fee, please contact our hotline by phone (US: dial toll free 888-225-1429; all other countries: collect 770-776-5674), or online (www.reportlineweb.com/pedaids).

Política de Privacidade