Auxiliar de Almoxarifado – Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa by Accor
- Tempo integral
- Categoria profissional: Administration & Support
Descrição da empresa
Hotel de alto padrão localizado no litoral de São Paulo, com forte atuação em hospitalidade, lazer e eventos. O empreendimento conta com ampla estrutura de hospedagem, gastronomia, entretenimento e convenções, proporcionando experiências completas para hóspedes de lazer e corporativos. Reconhecido pelo foco em excelência no atendimento, qualidade operacional e experiência do cliente.
Descrição do emprego
Apoiar as atividades de recebimento, armazenamento e controle de mercadorias, garantindo a organização e o bom funcionamento do almoxarifado; Auxiliar na contagem de inventários, solicitações de compras e organização do estoque, contribuindo para o controle e a eficiência dos processos do setor; Atuar no recebimento de mercadorias e na cobertura das atividades do recebedor durante períodos de férias..
Informações Adicionais
Inscrições até 30/09
Ao clicar no link acima ou em qualquer link de terceiros nesta publicação, você sairá deste site e será redirecionado para um site de terceiros, no qual se aplicam os termos e a política de privacidade desse site.